quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TOP ANIMES MAIS ASSUSTADORES

Top 10 de Animes Mais Assustadores


Queria primeiro avisar que sim são animes assustadores mais vocês sabem que dependem de cada um.Esse é meu top 10 de animes assustadores.se vocês acharem outros mais assustadores me avisem,estou aberto a sugestões.


1° PET SHOP OF HORRORS

Ele é do tipo que não deixa nem um pouco de suspense faltar nas cenas.

NOTA: 08

Gênero: Horror, Sobrenatural , Mistério
Ano: 1999
Episódios: 4


Count D (ser androgeno do anime), um calmo e interessante dono de um pet shop em uma área chamada Chinatown, vende animais raros e difíceis de encontrar para pessoas que desejam algo especial, mas com cada venda vem um contrato.

Se as regras do contrato forem seguidas, tudo correra bem, mas se alguém por acaso quebrar as regras do contrato, o pet shop não pode ser responsabilizado por qualquer coisa infeliz que pôde acontecer.

Leon Orcot, um detetive de homicídios, ligou várias estranhas e inexplicáveis mortes a uma única coisa em comum, todos eram clientes do pet shop de Count D, e ele ira entender o porquê.


2° HIGURASHI 


Sério esse anime é aquele que começa chato tudo lindo e bonito ate chegar nos dramas e acontecimentos bizarro que cerca o anime


NOTA:9.5
Gênero: Comédia, Mistério, Drama, Horror, Psicológico
Ano: 2006
Episódios: 26

A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa que possui uma população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal, Maebara Keiichi que se torna amigo de suas colegas de classe: Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Rika Furude, Houjou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi se junta as atividades do clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro.A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi.



 3° SHIKI

Ahhhh esse é aqule que te prende ao misterio com cenas impecaveis muito bom mesmo.

NOTA: 10
Gênero: Horror, Mistério, Sobrenatual
Ano: 2010
Episódios: 24

Sotoba é uma pequena vila isolada que tem aproximadamente 1300 habitantes. Os moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram. Shiki significa uma mistura de cadáver e demônio, e dentro da história se refere a um tipo de morto-vivo.







4° DEVIL LADY

NOTA:7.5
Gênero: Ação, Violência, Drama, Terror
Ano: 1998
Episódios: 26

Sotoba é uma pequena vila isolada que tem aproximadamente 1300 habitantes. Os moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram. Shiki significa uma mistura de cadáver e demônio, e dentro da história se refere a um tipo de morto-vivo.






5° LE POTRAIT DE PETITE COSSETTE

Fucky yeh esse é classco mistura de drama com horror

NOTA: 9.7
Gênero: Drama, Horror,  Romance, Sobrenatural
Ano: 2004
Episódios: 03

Eiri é um ajudante em uma loja de antiguidades. Um dia, ao desempacotar um copo antigo, ele começa a ter visões de uma bela garota dentro do copo. Com o tempo, ele acostuma-se com o acontecimento e o fato de que apenas ele tem tais visões. Depois de exames médicos e psicológicos, tudo parece normal, até que um dia a garota sai do copo e faz um pacto de sangue com Eiri, ela é Cossette, que morreu assassinada pelo noivo decadas atraz.






6° GHOST HOUND

NOTA:7
Gênero: Drama ,Suspense e Terror
Ano: 2007
Episódios: 22

Se passa na pacata cidade de Suiten, localizada na região desolada da ilha de Kyushu e focaliza três garotos que tiveram, cada um, experiências traumáticas na infância. Por causa disso, aprendem a transferir seus espíritos para um mundo paralelo conhecido como "Mundo Oculto". Este mundo está, no entanto, sofrendo modificações, com seus fantasmas começando a aparecer no mundo real. Com isso, nosso mundo também estará sujeito a mudanças.





7° GHOST HUNT
Muito Bommmmmmmm nada mais a declarar

NOTA:9.5
Gênero: Demonios, Terror, Suspense e Comédia
Ano: 2010
Episódios: 25

O Instituto de Pesquisa Psíquica Shibuya é um escritório dirigido por Shibuya Kazuya, ou Naru, e estuda casos paranormais. Seu trabalho é investigar cientifica e minuciosamente fenômenos psíquicos a pedido de clientes. Um dia, Taniyama Mai, aluna do ensino médio, causa um acidente e Lin, assistente de Naru, se machuca. A partir daí, Mai começa a trabalhar no escritório como a nova assistente de Naru; apesar de não se entender nem um pouco com ele. Fantasmas, espíritos, maldições e exorcismos em massa… Nesse misto autêntico de horror e mistério, os membros do Instituto e seus mais novos ajudantes: a sacerdotisa Matsuzaki Ayako, a médium Hara Masako, o padre John Brown e o monge Takigawa Houshou, irão resolver inúmeros casos incrivelmente bizarros com muita reza e muito bom humor.

 8° VAMPIRE HUNTER D

NOTA:7
Gênero: Horror, Ação, Drama
Tipo: Filme
Exibição: 1985



Esse é um filme é bastante escuro, lembrando bastante aqueles filmes de terror da década de 80. Fazia tempos que não assistia um anime sobre vampiros e não me decepcionei, mas também seria difícil já que este pertence a era clássica dos animes.  Sim, esse filme é considerado uma clássico nos EUA, foi um dos primeiros animes a serem lançados fora do Japão.


Enguanto fazia sua ronda, Doris Lang (17 anos), filha de um caçador de lobisomem já falecido, é atacada por conde Magnus Lee. Este que é dito ser um vampiro aristocrata que já vive á mais de 10.000 anos, vivendo tanto tempo assim é meio obvio que o tédio deve ser freqüente,  e sempre que isso acontece, ele sai á procura de jovens donzelas para poder se divertir-com elas (leia-se morder o pescoço das infelizes) até enjoar. Doris mais tarde, encontra um misterioso cavaleiro, que ela descobre se tratar de um caçador de vampiros e o contrata para acabar com Conde Lee. D aceita prontamente a missão.

9° AYAKASHI JAPANESE CLASSIC HORROR

NOTA:5.9
Gênero: Suspense, Terror
Tipo: Anime
Episódios:11
Exibição: 2006

É uma mistura de tres historia de terror da cultura japonesa










10° BOOGIEPOP PHANTOM

NOTA:7.8
Gênero: Terror, Adulto
Ano: 2000
Episódios: 12

No presente, um misterioso raio de luz, de alguma forma, desencadeia uma série de acontecimentos, aparentemente, inexplicáveis. Jovens começam, repentinamente, a desaparecer, e atribuem-se tais incidentes a uma lenda urbana, o BoogiePop. Mas quem é BoogiePop? Ele realmente existe? O que ele e o raio têm a ver com os acontecimentos ocorridos cinco anos atrás? O que esses jovens que estão desaparecendo têm de especial? Quem são Echoes e Mantícora? O que significa o estranho arco-íris que tem coberto o céu japonês após o raio? Felizmente, nesse caso, não basta assistir ao último episódio para obter essas respostas. È necessário assistir a cada cena, sem piscar, até o fim.




E ai galera gostaram do Top 10 de animes de terror.Futuramente trago o Top 10 de animes mais vistos nesse ultimos tempos.

OBS.:  A nota de cada anime é baseiada no roteiro e no proprio anime com seu desenrolar da historia.não tem nada a ver com nota de como asusta.


17 comentários:

  1. woww.
    esse shiki deve ser bom pelo comentario e ghost hunt é muito bom msm Vampire Hunter D não sabia que existia mais vou procurar para ver se é bom.

    DevilHunter seu blog esta de parabens continue com o bom trabalho vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cara , pela not deve ser foooda , a nota tava 10 ... deve ser foda mesmo

      Excluir
    2. Assisti Shiki e não gostei. Tem um mistério que é fácil de desvendar entre os episódios e não é uma história envolvente, na minha opinião. Assistam Elfen Lied que é muito melhor que Shiki e se enquadra no gênero terror.

      Excluir
    3. CADE ANOTHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Animes assustadores são uns dos meus favoritos ^^

    HighSchool of the Dead é meio assustador, mas não muito.

    Enfim, aceito a parceria, vou adicionar seu blog aos meus parceiros, obrigado pelo comentário e parabéns pelo blog!! o/

    ResponderExcluir
  3. vc sabe o nome da linda q ta td ensanguentada na 1ª imagem?
    *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é Furede Rika de Higurashi no naku koro ni *-*

      Excluir
  4. Another, School Days, esses dois são bons também.

    ResponderExcluir
  5. corpser party vc tipo o melhor de todo tem horror suspense piscicologico amis n e facil acha eu pelo menos achei em animeq e incrivel o melhor e so tem 4 episodios e tipo vc nem deseja mais pq fica tramautizado e explica td e demaistb tem mirai nikki kuroshijst n e muito assustador nem piscologico mais ele te prende na historia fascinante

    ResponderExcluir
  6. Acho que another merecia estar na lista! mas está ótima mesmo, Shiki pra mim é o melhor da lista.

    ResponderExcluir
  7. vcs sao malucos nao colocarem nota 10 para Higurashi no Naku koro ni, esse foi um dos melhores animes que eu ja vi em toda minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. fiquei mt feliz do meu anime preferido se classificar cm um dos mais assustadores SHIKI ><

    ResponderExcluir
  9. Devil lady e shiki tão com a mesma sinopse, só p avisar :)
    E o melhor anime de terror (em todos os sentidos) é corpse party... Tem todos os elementos citados em todos esses animes da lista em uma sequência de cerca de 4 episódios...

    ResponderExcluir
  10. O melhor anime dessa lista é le portrait de petit cossete

    ResponderExcluir
  11. Bom saber desses animes. Estava procurando amimes de terror. Eu sei que Psycho Pass é psicológico, mas ele me deixou com vontade de ver terror psicológico. Ele e Jigoku Shoujo.

    ResponderExcluir