sábado, 10 de dezembro de 2011

RECOMENDO (ANIME )FATE ZERO


Boa noite pessoal passando aqui para recomendar um super anime dessa temporada de 2011

FATE ZERO

SINOPSE: Guerra do Santo Graal - Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para a guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem mais servero e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal.


DATA DE PRODUÇÃO: 2011
NUMERO DE EPISODIOS:EM LANÇAMENTO
NOTA DE RECOMENDAÇÃO: 10 

OS PERSONAGENS DE FATE ZERO : ESPÍRITOS HERÓICOS (SERVOS)


SABER: Arthuria de Pendragon (Rei Arthur)

 
.
Conhecido como Rei dos Cavaleiros.Tendo seu codigo de honra ela busca a paz e deseja muito isso.por isso ela sente problemas em se adaptar a seu mago (mestre).Sua arma é a espada lendaria Excalibur.

LANCER: Diarmuid Ua Duibhne



É um cavaleiro que tem um grande senso de honra e obdece vigorosamente seu mestre.Suas armas são duas lanças.(nome complicado né?)

RIDER: Iskander (Alexandre o Grande)


Como seu nome ja diz ele é o Rei da Conquista e mais nada (claro que tem + so se verem o anime).

ARCHER: Gilgamesh


O rei dos hérois, o rei dos reis ele é orgulhoso e gosta de aproveitar suas batalhas (ele e quase nacizista) na a declarar mais sobre ele.

BERSERKER: Lancelot do Lago


Devido a sua loucura ele se torna a maquina perfeita de matar.sem mente,sem medo.ele é um dos meus favoritos do anime vocês tem que ver ele lutando.

CASTER: Gilles de Rais (Barba Azul)


Um serial Killer super massa(odeio ele na verdade)

ASSASSIN: Hassan-i Sabbah


Esses são ninjas não deixam identificar facil.vivem na escuridão
(que novidade todo nija é assim hoje).


Então pessoal é isso espero que gostem e recomendo esse anime muito mesmo ele é aquele que promete ser o que ninguem vai esquecer ele.ate a proxima.

Bonus: + tarde deixo uns wallpepers para vocês ficarem com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário