sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FALANDO SOBRE ASSASSIN'S CREED REVELATIONS


Boa Noite pessoal hoje vamos falar sobre o game Assassin's Creed Revelations.


 
Assassin's Creed é uma franquia de jogos produzidos para diversas plataformas(PS3 + PC + XBOX 360 + PSP + DS)sendo o primeiro jogo lançado em 08 de abril de 2008 para ser mais preciso.
Mais hoje vamos nos focar mais sobre o Assassin's creed Revelations.Recentemente acabo de zera ele e só tenho uma coisa a comentar sobre ele "inesquecivel" é um dos melhores jogos dessa franquia.

No Assassin's Creed Revelation jogamos com nada mais e nada menos que com ele EZIO AUDITORE,esse game nos leva dessa vez a Constantinopla onde nós jogadores teremos que reunir as chaves deixadas por ALTAIR protagonista do primeiro jogo.Mais não é só isso o Revelations foca todas as partes dos jogos anteriores que foram deixadas em branco.Como por exemplo o que danado aconteceu com Altair e como Ezio e Desmond entram na historia.Esse jogo é irresistivel perante nossos olhos.


Tambem temos novos personagens,novas armas,e claro novas protagonistas para que nosso Ezio jogue um charme italiano para conquistar as donzelas.E não para por ai.



O game começa com Ezio a procura de resposta deixadas pelo pai que foi assassinado.Perante isso Ezio chega ao Castelo de Masyaf lar dos assassinos e onde Altair cresceu e morreu.Chegando lá ezio ve Masyaf tomada pelos  Templarios,Acontecendo la uma batalha muita sangrenta.
Imagina Ezio um só Homem enfrentando um exercito de templarios LOL.


Claro que vocês ja imaginam o que aconteceu com Ezio.É muito obvio.eu e meu amigo que estavamos jogamos ficamos putos da vida.(detalhes apenas)

 



OH MY GOD!!!!! NÃO FAÇA ISSO COM EZIO



Mas calma é apenas o começo do jogo ainda da tempo de jogar por mais umas 4 horas o game.(isso foi no meu caso)


e como esta a jogabilida ? está perfeita dessa vez a Ubisoft se superou e nos trouxe um grande jogo de varias maneiras.
quer saber mais sobre Assassin's Creed Revelation? só jogando meus caros amigos.


Na minha opinião é um dos melhores jogos de 2011 com otimos graficos e otima historia.
"Surpreendente" podemos falar quando citamos Assassin's Creed Revelations.


Por hoje é só pessoal espero que tenham gostado desse post imenso e ate + beijos e abraços do seu querido amigo Não Sabemos de Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário