segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AVISOS + OBRIGADO + BLOOD C

Boa tarde pessoal por que eu nunca mais postei?simples estudando para as provas.então tive esse tempo e aproveitei e to postando uma novidade para v6 + antes disso alguns avisos.

1° temos parcerias novas

um é do meu amigo o blog é esse: OS MAIS NERDS - FEITOS PARA TECNOLOGIA

o blog é novo mais muito legal de uma passadinha la e confira ele aborda jogos, comedia , tecnologia entre outras coisas.

tbm temos esse novo parceiro:QUASE TUDO SOBRE ANIMES 

onde vc pode baixar animes e se divertirem passa la

e o ultimo parceiro e o:FISTY OTAKU

novidades sobre animes e muitas outras coisas tbm tem la.
Todos que apresentei são muito legais e vale a pena recomendo v6 paçarem por la
tbm agradeço a todos vc por fazerem o Não Sabemos de Nada crescer a cada dia. muito obrigado.

2° chegando o tempo

que tempo.tempo de recuperação, de final, de formatura (mentira nem vou para a minha formatura)entre outras coisas.
como to terminando o 3° ano vou me esforça para me livrar desse inferno.kkk
então isso significa queo blog ficara um pouco mais parado + claro vou continuar normalmente postando(ou tentando) o que for dando para fazer o mais rapido e faço.Agradeço a v6 pela compreenção.

3° chega de fala vamos para o que é importante.

Como vocês viram em uma reportagem anterior o anime Blood C iria ganhar um filme.Em baixo deixo o primeiro trailher do filme
BLOOD C: THE LAST DARK





O filme estreia dia 02 de Julho de 2012 nos Cinemas Japoneses (falta pouco em?)
entam é isso mina ate breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário